Miminhos capilares!

Hoje foi dia de miminhos capilares.
 Já me andava andava a queixar à algum tempo de que a raiz do meu cabelo estava a ficar mais oleosa de que o normal, o que obrigava a lavagens praticamente todos os dias para evitar o efeito "lambidela de vaca".
Como resultado de lavagens tão frequentes para evitar a oleosidade na raiz, as pontas do meu cabelo estavam a ficar bastante ressequidas. Após falar com a minha cabeleireira (Oi Solange!!),foi-me aconselhado fazer um peeling capilar.
O peeling capilar consiste na aplicação de uma mascara no couro cabeludo à base de argila com acção bactericida. A mascara é deixada a actuar por cerca de 30 minutos e posteriormente é feita uma massagem de forma a exfoliar o couro cabeludo que assim fica livre de todas as células mortas. Desta forma fica sem  resíduos de produtos, caspa e excesso de oleosidade. 
Devem depois seguir o tratamento em casa através de um champô próprio para o controlo de oleosidade.

O resultado que podemos esperar é um cabelo livre de resíduos, leve, flexível, com mais vitalidade e brilho.


Só tenho fotos com o resultado final porque o fotografo só chegou depois! Sorry!

Ainda tive direito a um miminho com umas amostras da marca Joico. Para quem não conhece é "só" uma marca que pertence ao grupo da Shiseido.





Quem quiser conhecer o trabalho da Solange e da sua equipa ou esclarecer alguma dúvida é só clicar aqui

Eu fiz e adorei a textura com que o cabelo ficou. E voçês?Quem fez? Quem gostava de fazer?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!Obrigado por comentar!